Header Ads

GRANDE FINAL"Veja Bem", de Lucas & Felipe, é a música vencedora do Festival

Festival Sertanejo SBTA Grande Final do programa Festival Sertanejo SBT, marcada para a noite deste sábado, 7 de setembro, começou com uma bela retrospectiva do programa. Um VT relembrou a escolha dos participantes.

No palco, Hugo e Tiago relembraram a importância da dupla Chitãozinho e Xororó para a música sertaneja do Brasil. A dupla, que tem mais de 40 anos de carreira, entrou no palco apresentando alguns dos maiores sucessos de sua trajetória: "Página de Amigos" e "Evidências".

Xororó falou da importância da gravação do primeiro CD para um artista. "É a realização de um grande sonho, pois é o cartão de visita de um artista". A dupla ainda contou um pouco sobre o trabalho para escolher as capas de seus discos.

A música "Veja Bem" foi apresentada pela dupla Lucas & Felipe. Chitãozinho e Xororó comentaram o desempenho dos sertanejos, que retribuíram com elogios à experiência dos veteranos. "Não tem coisa melhor e mais importante do que receber um elogio das maiores primeira e segunda vozes do país", disse Felipe.

Na sequência, Alessandro & Adriano apresentaram "Dig Dim", que também foi elogiada por Chitãozinho e Xororó. "É uma música com apelo dançante, o que funciona muito bem para o sertanejo", disseram.

Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo relembraram ainda a maratona das gravações dos Plantões Sertanejos, além dos convidados especiais que a Casa recebeu e a rotina de aulas e ensaios dos participantes.

Chitãozinho e Xororó cantaram a novíssima "Do Tamanho do Nosso Amor", que a dupla gravou com Fernando e Sorocaba. Na sequência, eles disseram que o importante, para que está começando na carreira, "é fazer música com amor" e cantaram "Tente Outra Vez", hit de Raul Seixas.

Helen Ganzarolli, após um show comandado por Hugo e Tiago, chamou um link até Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul, para mostrar a torcida da cidade natal de Lucas e Felipe. Depois, a produção do programa foi até Ivinhema, no Mato Grosso do Sul, para mostrar a turma que está torceu por Alessandro e Adriano.

Após muito mistério e emoção, Helen Ganzarolli abriu o envelope com o vencedor do programa. Com 61% dos votos, a música vencedora do Festival Sertanejo SBT é "Veja Bem", de Lucas e Felipe.
Tecnologia do Blogger.