Header Ads

José Wilker reforçará elenco de "Amor à Vida"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/9a388dbc990a572fdeaf73cedb9065fa.jpg
Longe das novelas desde "Gabriela", encerrada em outubro do ano passado, José Wilker irá reforçar o elenco de "Amor à Vida".
 
Wilker dará vida ao Herbert Marques, personagem que assumirá a direção clínica do Hospital San Magno. Ele atenderá a um convite feito por César (Antonio Fagundes).
 
Logo em sua primeira fala, Herbert se mostrará lisonjeado com o novo posto: "Assumir a direção clínica desse hospital é um novo desafio que surge na minha carreira. O San Magno é um hospital de ponta, uma referência em todo o país. Por isso, eu não hesitei em aceitar o convite do César. Tenho certeza que, com a ajuda de todos vocês, nós vamos realizar um grande trabalho no San Magno".
 
Curiosidades:
 
A entrada de José Wilker no elenco de "Amor à Vida" conta com duas curiosidades. A primeira é que o ator voltará a trabalhar com Walcyr Carrasco, com o diretor Mauro Mendonça Filho e com Antonio Fagundes, trio com o qual trabalhou em seu último projeto na TV, "Gabriela".
 
A segunda é que Wilker já estava envolvido indiretamente com a atual novela das nove muito antes de sua estreia. Era dele a voz das chamadas de divulgação do folhetim.
 
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
-->
Tecnologia do Blogger.