Header Ads

Marcello Novaes que fazer personagens com sua idade real: 51 anos

Marcello Novaes que fazer personagens com sua idade real: 51 anosO FUXICO

Marcello Novaes está pronto para viver um dos maiores desafios de sua carreira: o vilão Cléber de Além do Horizonte, na Globo. É que, de acordo com o ator, interpretar outro mau caráter após dar vida ao malandro Max, de Avenida Brasil, será uma tarefa, no mínimo, complicada. “Fui além de tudo o que eu aprendi na carreira em Avenida Brasil”, definiu ele em conversa com O Fuxico.

“Me doei demais como o Max. Tudo o que eu sabia como ator, coloquei ali. Foram meses doados a um personagem que fez bastante sucesso, um verdadeiro presente. Acho que não só para mim, mas para qualquer ator que participou desse projeto. Há uma vida antes e depois de Avenida Brasil”, afirmou ele.

Ainda segundo Novaes, a diferença entre os dois vilões estará na expressividade deles.

“Max era uma explosão, falava tudo o que vinha a cabeça e se expressava bastante com as mãos, o jeito. Já o Cléber será mais reservado. Não vou fazer um personagem duro como um militar, mas também não será debochado como o outro”, explicou.

No folhetim, que substituirá Sangue Bom, Cléber será um ex-militar mau caráter, de gênio duvidoso. O ponto alto do personagem, de acordo com o astro, é que ele terá a idade de Novaes, e não será mais novo, como seus outros personagens.

“Estou com 51 anos e pedi ao autor para me deixar usar essas características da idade. Ao que tudo indica, vou adotar o visual grisalho mesmo. Adoraria exibir minha idade, e não ser mais novo, como me exigem em outros trabalhos”, ponderou. 

Ao ser elogiado por seu porte atlético por outra jornalista, o ator sorriu, tímido, e admitiu: continua solteiro. 

"Andei falando nos últimos anos que essa experiência de ficar solteiro foi rica. Aprendi que a gente não necessariamente tem que ter um companheiro ou uma companheira para ser feliz. E eu sou prova disso. Não tenho namorada há sete anos, mas claro que tive meus casos. Vocês [jornalistas] não souberam porque sei esconder direito", divertiu-se. 
Tecnologia do Blogger.