Header Ads

"Me arrependo de não ter ido trabalhar com o Silvio Santos", diz Datena

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/51753e3443f592716dde0ebf181abd34.jpg
Em entrevista ao UOL Entretenimento, José Luiz Datena comentou sobre a volta do programa "Aqui Agora" no SBT, que será ancorado pela jornalista Neila Medeiros a partir do dia 23.

O apresentador do "Brasil Urgente", da Band, não gostou de saber da novidade e disse que esse "boom" de jornalísticos policiais faz mal: "Acho um absurdo esse boom de programa policial. Mas não vou questionar a decisão do Silvio Santos, ele que sabe de televisão".

Aproveitando o assunto, Datena revelou que se arrependeu de não ter ido trabalhar no SBT: "Se tem uma coisa que me arrependo é de não ter ido trabalhar com o Silvio. Há cerca de dois anos a gente conversou e ele já tinha falado da vontade de voltar com o 'Aqui Agora'... Me queria como apresentador".

O jornalista também relatou mais uma vez o desejo de sair do "Brasil Urgente", programa que apresenta desde 2003, pois acredita que sua missão neste tipo de jornalismo já teria acabado: "Faz tempo que quero deixar de apresentar programas policiais. Tenho capacidade de fazer outras coisas. Maleabilidade de apresentar qualquer tipo de programa. Está na hora de mudar".

O "Aqui Agora" voltará substituindo a reprise de "Carrossel", que reestreou há duas semanas e não teve uma audiência satisfatória para o dono da emissora, ficando entre 4 e 7 pontos.
Tecnologia do Blogger.