Header Ads

Record prepara especial da "Família Trapo" para o fim deste ano

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/e06d6d392d6142dda8edfefcc7133c31.jpg
Além de "O Amor e a Morte", de Marcílio Moraes, a Record pretende investir em mais um especial de fim de ano. Trata-se de uma reedição da "Família Trapo", um dos maiores clássicos da TV brasileira, segundo informa a coluna Controle Remoto.

A ideia é que o episódio em questão seja produzido nos mesmos moldes da versão original. Com o título de "A Nova Família Trapo", a atração deverá ser gravada em um teatro do Rio de Janeiro e com plateia em um modelo que recentemente foi usado pelo Viva no "Sai de Baixo" e pela Multishow no "Vai que Cola".

A direção-geral deverá ser de Ignácio Coqueiro, que já está há um ano longe da TV. Seu último trabalho foi "Máscaras", novela a qual foi afastado e substituído por Edgard Miranda como uma das medidas para elevar seus índices de audiência.

Não houve divulgação de qual autor ficará à frente do projeto. Letícia Dornelles, com passagens pela Globo, pelo SBT e pela própria Record, é uma das apostas. O elenco segue incerto.

Família Trapo:

Humorístico exibido entre 1967 e 1971, a "Família Trapo" era protagonizada por Carlos Bronco, personagem de Ronald Golias, falecido em 2005. Todos os episódios giravam em torno de Bronco.

A produção foi uma das de maior êxito da Record na época em que era de propriedade de seu fundador Paulo Machado de Carvalho.
Tecnologia do Blogger.