Header Ads

SBT cancela reprise de "Carrossel" e voltará com o programa "Aqui Agora"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2769404b8c280ce042b2d097456976ad.jpg 
Em uma decisão feita nas últimas horas, o SBT irá com o jornalístico "Aqui Agora", sucesso nos anos 90 e que teve uma versão fracassada em 2008.

A ordem da alteração partiu do próprio Silvio Santos, depois de gravar seu programa na tarde desta quarta (11).

O policialesco, que marcou época quando foi exibido entre 1991 e 1998, será exibido às 18h30, com a apresentação de Neila Medeiros, que acabou de se mudar para São Paulo, vinda da filial da emissora em Brasília.

O "Aqui Agora" voltará no lugar da reprise de "Carrossel", que reestreou há duas semanas e não teve uma audiência satisfatória para o dono da emissora - entre 4 e 7 pontos.

Em 2008, o noticiário policial foi exibido em um formato mais leve, mas os números não passaram dos 6 pontos, mesmo com o caso Isabella Nardoni, que fez com que os telejornais aumentassem seu Ibope.

Nesta noite, uma chamada exibida no intervalo de "Chiquititas" anunciou a novidade. Nela, o locutor disse: "A reprise de Carrossel não deu o resultado esperado pela direção artística desta emissora. Por esta razão, deixará de ser exibida, voltando a nossa programação dentro de 1 ano. Esse horário terá como atração Neila Medeiros, a unica jornalista capaz de apresentar sozinha o programa Aqui Agora, enfrentando Datena e Marcelo Rezende. Estreia segunda-feira, dia 23 de setembro".

Assista:
A chamada revoltou os fãs do SBT nas redes sociais.

O fato é que Neila Medeiros terá o seu primeiro grande desafio em rede nacional. Desde que se mudou para São Paulo, no mês passado, a jornalista só substituiu os titulares no "SBT Manhã" e no "SBT Brasil".
Tecnologia do Blogger.