Header Ads

SBT quer Marcelo Rezende e Celso Russomanno para o "Aqui Agora"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/99a8ca7b31eb3078f802b8d93e25265b.jpg
Conforme noticiado pelo NaTelinha, o SBT decidiu ressuscitar o programa policial "Aqui Agora", grande sucesso do canal nos anos 90.

A jornalista Neila Medeiros, recém-chegada a São Paulo e vinda da filial do canal em Brasília, será a apresentadora.

Porém, parece que Silvio Santos tem planos maiores para o jornalístico. Segundo a colunista Keila Jimenez, o dono do SBT estaria interessado no passe de Marcelo Rezende, âncora do "Cidade Alerta", da Record.

Atualmente, Rezende é a maior audiência diária da emissora de Edir Macedo, marcando média de 10 pontos no Ibope e sendo o grande responsável por fazer a Record voltar a crescer na Grande São Paulo e se distanciar do SBT.

A negociação para uma mudança tende a ser complicada, já que, entre outros fatores, há uma multa de contrato que vai até 2015.

Silvio Santos também quer levar Celso Russomanno, que participou da versão original do programa e também em 2008, ajudando consumidores lesados por empresas, com o mesmo intuito de reforçar a atração.

O fato é que o novo "Aqui Agora" estreia no próximo dia 23 de setembro, no lugar de "Carrossel", que terá sua reprise cancelada.

Segundo comunicado do SBT, a trama infanti deve voltar à programação da rede dentro de um ano.
Tecnologia do Blogger.