Header Ads

Tiago Abravanel sobre a "Dança dos Famosos": "um presente maravilhoso"

-->
NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/e2aa8c6c26edf1cad37dd0a9899473f8.jpg
No último domingo (01), Tiago Abravanel, Bruna Marquezine e Carol Castro se credenciaram para a grande final da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Em conversa com o site "IG Gente", o ator descreveu a emoção de ter superado vários concorrentes na competição.

“Estou muito feliz. Foi um presente maravilhoso ter participado e ter conhecido esses profissionais da dança. É um processo muito maluco, a gente passa por confiança, julgamento. Porque é um reality show mesmo, não tem nada combinado”, afirmou.

Para ele, a "Dança" trouxe mudanças importantes em sua vida. “Eu tenho sentido uma melhora na minha disposição. Talvez eu tenha emagrecido um pouco, mas a gente teve umas férias de quatro semanas e acabei aproveitando um pouco... (risos). Mas o que mais senti com a 'Dança' e vou levar para a vida é que quando a gente está em um momento de exaustão, muito cansado, é aí que a gente tem que dar o próximo passo e não sentar e parar”, falou.

A final da "Dança dos Famosos" acontecerá no próximo dia 15.
Tecnologia do Blogger.