Header Ads

"Vou continuar gordinha, mas serei saudável", diz Preta Gil, participante do "Medida Certa"

LOUISE SOARES
COLABORAÇÃO PARA O "F5", DO RIO

Participante da nova edição do "Medida Certa", Preta Gil diz estar mais preocupada em recuperar sua saúde do que em diminuir o tamanho do manequim.

A atração estreia neste domingo (1º), no "Fantástico" (Globo).
"Não tenho meta estética para perder peso, mas tenho que ganhar massa muscular. Sou muito feliz com meu 'shape', mas estou muito infeliz com minhas deficiências de saúde. Tenho pré diabetes, problemas de metabolismo e de imunidade. A reeducação alimentação e os exercícios vão melhorar tudo isso", diz a artista.

Aos 39 anos, ela quer aproveitar o quadro como preparação para chegar aos 40.

Depois de tentar várias dietas e métodos de emagrecimento, a cantora defende que a reeducação alimentar é a melhor forma de vencer a luta contra a balança e desaconselha veementemente o uso de medicamentos para controle de apetite.

"Sou gordinha desde os 23 anos, já fiz umas vinte dietas diferentes. Tomar remédio é a pior coisa. Causa depressão, ansiedade, mudanças no metabolismo que você nunca mais recupera."

Juntamente com Gaby Amarantos, sua colega no "Medida Certa", Preta lembrou que representa o biotipo curvilíneo da mulher brasileira e se orgulha disso.

"Estou fazendo uma coisa boa, saudável. Vou continuar gordinha, mas serei saudável. Posso não perder 20 quilos, mas se perder 8, tá bom", afirma.
Tecnologia do Blogger.