Header Ads

Apresentadora Xuxa reclama de operadora de celular: "Sou caloteira"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/eb620429ee230ef045e621f4652306b9.jpg
Na noite desta sexta-feira (18), a apresentadora Xuxa Meneghel desabafou em seu perfil oficial do Facebook após passar mais de 30 minutos esperando para ser atendida por uma operadora de telefonia celular.


Ana Maria Braga e Globo são condenadas a pagar R$ 150 mil para juíza Helô sobre separação de Ticiane e Justus: "Foi uma dor muito grande" Grazi Massafera e Cauã Reymond terminam casamento, diz jornalista
Ela reclamou do mau atendimento feito por um serviço de telemarketing: "Alooo jornalistas que curtem a minha pagina eu ofereço a minha imagem prá fazer o comercial da operadora que FUNCIONA . Oiii funciona pra" tim",né? Pq "claro" que p mim a "vivo "me deixou morta! 32 min de espera !!!!!pra ouvir que o sistema não informou que eu paguei a conta !!!! Meu povo ... Sou caloteira. E mais .... A conversa toda foi gravada !!!!!", escreveu.


Dez minutos depois, a Rainha dos Baixinhos voltou a sua página da rede social para informar que havia recebido uma ligação da sua operadora pedindo desculpas, mas com uma explicação que ela não engoliu: "Galera me ligaram da Vivo pedindo desculpas e prometeu resolver o problema . Contei a historia toda e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center. Tô esperando ..... Mas .....o pessoal da XP tb ficou tentando reclamar e recebeu a informação de que como eu sou nova na Vivo , tem um limite de ligação DDD pra fazer que eu ultrapassei e pra ligar de novo tenho que pagar 184,00 reais . A loira sou eu mas .... A conta é débito automático .... Pq não debitaram???? Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!! Depois eu conto pra vcs!".

Tecnologia do Blogger.