Header Ads

'Acontece até hoje', afirma Taís Araújo sobre preconceito

Taís Araújo posa para a revista "Contigo!"F5

Considerada uma das mulheres mais bonitas do país e a primeira atriz negra a ser protagonista de uma telenovela brasileira, "Xica da Silva" (1997), na extinta Rede Manchete, Taís Araújo, 35, afirma que ainda sofre com preconceito.

No ar como a jornalista Verônica, na novela das 19h da Globo, "Geração Brasil", a atriz diz que ao chegar em um restaurante no Brasil, as pessoas que são iguais a ela só estão limpando e servindo.

"É o Brasil me dizendo que meu lugar é servir e limpar, quase falando que não tenho o direito de estar ali comendo. Ser Taís Araújo ameniza, mas não isenta. No nosso país, o preconceito está presente no momento em que saímos de casa", desabafou Taís em entrevista à revista "Contigo!".

Sobre seus planos para o futuro, a atriz faz planos para se tornar mãe novamente.

Ela e mãe de João Vicente, 3, fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos, 35.

"Eu quero engravidar de novo. Logo que tive o primeiro filho, eu já dizia que queria outro, mas era uma loucura minha. João era pequeno e a gente ainda estava aprendendo a ser pais. Acho importante dar um irmão para João, assim como eu tive."

Tecnologia do Blogger.