Header Ads

Além de Ricardo Boechat, Datena também pode sair da Band; entenda

NT

Além da possibilidade de saída de Ricardo Boechat da Band em destino à Record, José Luiz Datena poderá ser outra importante baixa no canal no decorrer destes próximos tempos.

Segundo a coluna Canal 1, Datena estaria sendo sondado por alguma concorrente. Apesar de ter deixado a Band e voltado para lá em 2011, num intervalo de menos de três meses (onde comandou a volta do "Cidade Alerta"), desta vez existe a possibilidade de saída irreversível.

Contam como pontos favoráveis ao desligamento de Datena da Band o seu desgaste à frente do "Brasil Urgente", que comanda há mais de dez anos. Somando o período dedicado ao "Cidade Alerta" e a outros programas do gênero, o âncora já tem quase 20 anos no segmento de noticiários policiais.

Datena não esconde de ninguém que tem vontade de migrar para outro segmento. Ele já teve algumas experiências paralelas, como o "Quem Fica Em Pé?", game-show de temporadas que rendeu bons índices à Band em 2012 e 2013.

Em tempo:

Ainda há um certo ressentimento por parte de alguns artistas da Band em relação à chegada de Luiz Bacci em maio deste ano.

A emissora, que dispensou vários profissionais e reduziu os salários de nomes como Renata Fan, Milton Neves, Neto e do próprio Boechat, contratou Bacci por uma cifra considerada altíssima para os padrões que desejava implantar.

Tal questão, inclusive, pode ser um dos motivos que levem Boechat a migrar para a Record.
Tecnologia do Blogger.