Header Ads

Anderson Di Rizzi e Miele estarão na nova "Dança dos Famosos"

Anderson Di Rizzi e Miele estarão na nova "Dança dos Famosos"
NT

Aos poucos, a produção do "Domingão do Faustão" vai fechando o elenco de seu quadro de maior repercussão e audiência, a "Dança dos Famosos", que deve estrear nova temporada em setembro. 
 
Segundo o jornal Extra, dois novos nomes foram definidos nesta semana. O primeiro é o do ator Anderson Di Rizzi, que ficou famoso por interpretar o Palhaço na novela "Amor à Vida", sendo par romântico de Valdirene (Tatá Werneck). 
 
Anderson já tem uma carreira até bem consolidada dentro da Globo, atuando em "Gabriela" e "Morde e Assopra". Antes disso, ele chegou a participar de episódios do programa "Tribunal na TV", da Band, apresentado por Marcelo Rezende na época. 
 
O outro nome é do diretor, ator, escritor, apresentador e humorista Luiz Carlos Miele. Ele, que acabou de encerrar sua participação na novela "Geração Brasil", tem uma carreira extensa na televisão: trabalhou em várias emissoras como TV Rio, TV Excelsior, Record, Manchete e SBT. No canal de Silvio Santos, apresentou o lendário "Cocktail", onde moças faziam stripteases. 
 
Além de Anderson e Miele, outros dois artistas já estavam confirmados na nova temporada da competição: a atriz Vanessa Gerbelli e o ator Bruno Gissoni. Ambos participaram da novela "Em Família", que tiveram suas gravações encerradas recentemente. 
 
O "Domingão do Faustão" marca médias entre 13 e 16 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo líder absoluto. 
Tecnologia do Blogger.