Header Ads

'Angélica ficou linda depois que Luciano Huck deu um trato nela', diz Silvio Santos

F5

Silvio Santos receberá em seu programa neste domingo (13) os convidados Luis Ricardo, Mara Maravilha, Marcelo Augusto, Simony, Rafael Ilha e Jackeline Petkovic. O programa vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

O apresentador brincou com a presença dos convidados, que eram figurinhas carimbadas nos programas de TV na década de 90 e hoje pouco aparecem na TV.

"Luís Ricardo, o que você está fazendo aqui?", disse Silvo para Luís. "Mudei. Meu nome agora é 'pinguim', porque não saio da geladeira", respondeu ele.


Para Mara Maravilha, Silvio disse: "Mas precisa colocar uma roupa cobrindo tudo. Vai ser pastora, sabe pregar". Mara respondeu: "Olha, eu prego". E Silvio, rápido no gatilho, revidou: "Dá um martelo para ela então".

Silvio brincou com o sumiço de Marcelo Augusto. "Ele ainda existe? O SBT contratou ele? Tem umas paredes para você pintar aqui, se você quiser", disse Silvio. "Tô topando", respondeu. "Mas você começou aqui com o Gugu? Você era diferente, era mais bonito. Agora não tá tão bonito", finalizou o apresentador.

Com Simony, Silvio brincou com o casamento. "Que bom que seu casamento durou", disse o apresentador. "Na verdade eu casei de novo", respondeu Simony. "Engraçado. Artista não gosta de ficar casado", completou o apresentador.

Nem Rafael Ilha, do grupo Polegar, se salvou. "Isso aqui está parecendo hora da saudade!", disse Silvio. "Eu trabalho com a Sônia Abrão, sou repórter e produtor do programa dela há 5 anos", disse Rafael.

A única que mereceu elogio do patrão foi Jackeline. "Ela se parece com a Angélica quando era pequenininha, ninguém dava bola e depois se tornou uma mulher bonita. Que rosto bonito, que corpo bonito! Enquanto a Mara (Maravilha) afundou", alfinetou.

E sobrou até para a apresentadora da Globo, Angélica. "Agora essa aí (Jackeline) ficou uma maravilha de mulher... Igual a Angélica, depois que casou com o Luciano Huck ele deu um trato nela e ela ficou linda"
Tecnologia do Blogger.