Header Ads

Após "Império", Aguinaldo Silva quer Marjorie Estiano em "Doctor Pri"

NT
Após "Império", Aguinaldo Silva quer Marjorie Estiano em "Doctor Pri"
Dois dos nomes mais elogiados no início de "Império", Chay Suede e Marjorie Estiano já estão colhendo os frutos.

Chay apareceu em vários programas da Globo nos últimos dias e foi reservado para a próxima novela das nove, "Babilônia". Já Marjorie pode ganhar o papel principal de "Doctor Pri", série de Aguinaldo Silva que tinha Glória Pires como protagonista.

“Depois do sucesso dos primeiros capítulos de ‘Império’, decidi que é hora de apostar em atores jovens para determinados papéis”, disse o autor das duas produções em conversa com o jornal Extra.

"Doctor Pri" vinha sendo preparada desde o ano passado e contou com várias previsões de estreia, mas acabou adiada por tempo indeterminado pela Globo, por conta de alterações no cronograma - como o encurtamento de "Em Família" e antecipação de "Império".

A série poderá sair em 2016, mas já não mais com Glória Pires como personagem-título, já que ela será a grande vilã de "Babilônia", próxima novela das nove que estreia no ano que vem.

“A prioridade da Glória é o Gilberto [Braga, autor da próxima trama]. Eles são amigos e os principais papéis dela foram criados por ele. Natural”, falou Aguinaldo Silva durante a coletiva de "Império".

Aguinaldo e a Globo querem lançar "Doctor Pri", por conta da qualidade do texto. Caso Marjorie Estiano seja a nova protagonista, poucas mexidas devem acontecer. "Marjorie tem a idade ideal para ser a doctor Pri, e eu a quero", finalizou.
Tecnologia do Blogger.