Header Ads

Ator que fazia lobisomem de "Harry Potter" é encontrado morto no deserto


NT
Intérprete de um dos vilões dos filmes de bruxo Harry Potter, o ator britânico Dave Legeno, 50 anos, morreu enquanto caminhava pelo Vale da Morte, área ao leste do deserto do Mojave, na Califórnia, e uma das mais quentes e secas da América do Norte, informou nesta sexta (11) a polícia da Califórnia.
O ator Dave Legeno no papel do lobisomem Fenrir Greyback, da saga "Harry Potter"
O gabinete do xerife do condado de Inyo disse que o corpo de Legeno, de 50 anos, foi encontrado por dois andarilhos na manhã de domingo (6) e um helicóptero foi usado para retirá-lo da área.

"Parece que Legeno morreu de questões relacionadas ao calor, mas o legista do condado de Inyo vai determinar a causa final da morte. Não há sinais de crime", disse o gabinete do xerife em um comunicado.
Segundo a polícia local, quando o corpo de Legeno foi encontrado, ele já deveria estar morto há três ou quatro dias. As temperaturas de verão no Vale da Morte chegam a atingir cerca de 50ºC.

Nascido em Londres, o boxeador profissional e especialista em artes marciais interpretou Fenrir Greyback, um lobisomem feroz em vários dos filmes "Harry Potter". Ele também apareceu na televisão e em uma série de filmes, incluindo "Branca de Neve e o Caçador" (2012), "Snatch - Porcos e Diamantes" (2000), de Guy Ritchie, "Centurião" (2010) e "Batman Begins" (2005).

O corpo do ator ainda está sob custódia da polícia, enquanto sua família decide os detalhes do funeral. Legeno deixa uma filha de 20 anos. 

* Com informações da agência Reuters
Tecnologia do Blogger.