Header Ads

Ator Taumaturgo Ferreira deixará a Record após oito anos

NT
Ator Taumaturgo Ferreira deixará a Record após oito anos
Ainda como parte da reestruturação colocada em vigor em seu departamento de dramaturgia, a Record dispensará Taumaturgo Ferreira ainda neste mês. As informações são da coluna Canal 1.
Taumatugo, que chegou à emissora em 2006 e já acumula oito anos dedicados às produções da casa, não terá seu contrato renovado. O compromisso atual se encerra dentro de poucos dias e, a exemplo de vários outros, não será prorrogado.

Esta nova medida de dispensas da Record já atingiu nomes como Leonardo Brício, Nicola Siri, Julianne Trevisol, dentre outros. A ideia é otimizar o orçamento destinado ao casting, contratando os serviços dos atores apenas durante o período em que houver demanda.

Em tempo:

Os últimos anos de Taumaturgo Ferreira na Record exemplificam uma situação que a emissora não quer que se repita de agora em diante.

No decorrer dos últimos três anos, o único grande projeto do ator foi "José do Egito", minissérie de 38 capítulos onde deu vida ao Potifar. De lá para cá, sua atuação na casa se limitou a uma rápida participação em um dos episódios de "Milagres de Jesus".

Vale lembrar que a estratégia da Record também vem sendo adotada pela Globo. Ambas, cientes de que não há mais como absorver o mercado por completo, estão priorizando acertos por obra e limitando os contratos fixos a nomes de maior prestígio.
Tecnologia do Blogger.