Header Ads

Atriz da Televisa será apresentadora de premiação da MTV

NT
Atriz da Televisa será apresentadora de premiação da MTV
A atriz mexicana Eiza González foi convidada pela MTV Latina para comandar a edição deste ano do “Premio MTV Millenial Awards 2014”, que tem como objetivo principal premiar os mais famosos na internet.

Essa será a primeira vez que Eiza González vai se aventurar como apresentadora, já que suas principais ocupações são como atriz e cantora.

“Fiquei muito feliz quando a MTV me convidou para ser a apresentadora deste ano. Vai ser algo novo para mim, e estou muito animada com essa oportunidade”, comentou ela à imprensa mexicana.

A premiação deste ano acontecerá no dia 12 de agosto no Pepsi Center da Cidade do México, e será exibida pela MTV Latina em 17 de agosto, às 20h.

Eiza já participou da novela “Sonha Comigo” e da série “Mulheres Assassinas 2”, exibidas pela Nickelodeon e Rede CNT, respectivamente.
Tecnologia do Blogger.