Header Ads

Atriz Mylla Christie deixa a Record após sete anos e apenas uma novela

 NT
Atriz Mylla Christie deixa a Record após sete anos e apenas uma novela
Contratada da Record em 2007 para integrar o elenco de "Amor e Intrigas", onde deu vida à Rafaela, Mylla Christie deixará a emissora nesta quinta-feira (31).

A atriz, que está há sete anos na casa, foi enquadrada na nova política contratual que passou a vigorar há algumas semanas. O banco de atores será gradativamente desmontado, mantendo apenas os nomes considerados indispensáveis e recorrendo aos outros apenas quando houver projetos em vista.

A situação de Mylla, inclusive, é uma que a Record não pretende mais repetir. No decorrer destes sete anos, ela emplacou apenas "Amor e Intrigas" no gênero de novelas. E mesmo com vários outros projetos fora do segmento, como séries, minisséries e especiais de fim de ano, sua participação desde lá se limitou aos primeiros capítulos de "José do Egito" (sua personagem, a Raquel, morreu no começo da história).

Em tempo:

Neste mês, vários contratos da Record estão se encerrando e não serão renovados. Além de Mylla, Taumaturgo Ferreira, Julia Magessi e Lu Grimaldi são as mais recentes baixas. Em junho, deixaram o canal Renata Dominguez, Leonardo Brício, Rafael Calomeni, entre outros.

Os cortes na Record ainda não cessaram. Assim que "Vitória" chegar ao fim, uma nova leva de atores que ainda contam com vínculo por longo período serão transferidos para a modalidade por obra e, consequentemente, poderão transitar entre outras emissoras e projetos.
Tecnologia do Blogger.