Header Ads

Autor de "Em Família" explica porque Luiza não se separa de Laerte; confira


NT
Chegando na última semana da novela "Em Família", o autor Manoel Carlos falou sobre o fim do personagem Laerte, interpretado por Gabriel Braga Nunes.
Autor de
Em entrevista para o jornal Extra, Maneco disse que a tendência é que o músico fique cada vez mais louco: "É muito provável que ela avance sempre. Laerte vive dias bons e dias ruins, como toda enfermidade dessa natureza. O mal dele é progressivo e ele passa por surtos. Ao mesmo tempo em que maltrata, ama. Ele sofre da síndrome de Dom Juan, ou Dom Juanismo. Que é a volúpia pela conquista e pela sedução. Tem necessidade de ser amado, admirado. Não é tão incomum em artistas".

Em Família: Laerte humilha Luiza na frente de Virgílio e Helena: "mimada" Jéssika Alves diz que assédio masculino aumentou por causa de "Em Família" "Em Família": Após brigar com Luiza, Laerte surta e atira copo na parede
O novelista também explicou porque Luiza (Bruna Marquezine) ainda não se separou dele: "Ela está presa a ele, pois Laerte é um sedutor, hipnotiza. Como a cobra que olha fixamente o passarinho que fica imobilizado pelo medo e pelo poder de sedução do animal. E, então, calmamente, o engole. Laerte seduz. Tem prazer nisso. Foi assim com Helena desde jovem. Com Shirley (Vivianne Pasmanter), Verônica (Helena Ranaldi), Lívia (Louise D’Tuani). Por que não seria com Luiza, que, além de tudo, lhe traz a lembrança da Helena (Julia Lemmertz)?".

"Em Família" deve fechar com média de 29 pontos no Ibope da Grande São Paulo, muito abaixo do que a Globo esperava, que eram 35 pontos.
Tecnologia do Blogger.