Header Ads

Bruna Marquezine sobre repercussão de namoro com Neymar: "virou um circo"

Bruna Marquezine sobre repercussão de namoro com Neymar: "virou um circo"NT
A atriz Bruna Marquezine, atualmente no ar como Luiza na novela "Em Família", falou sobre sua atuação na trama de Manoel Carlos, sobre seu namoro com o jogador Neymar e até sobre o vídeo em que teria aparecido incomodada com um "pum" no jogo entre Brasil e Chile, pela Copa do Mundo.

Em entrevista ao jornal Extra, ela falou do prazer que foi atuar em uma novela de Maneco, e agradeceu ao autor por ter lhe dado um bom papel: "Foi uma honra interpretar uma Helena do Manoel Carlos. E gravar aquela fase em Goiás Velho foi muito especial. O grupo era pequeno, estávamos todos muito mergulhados no trabalho. É um momento que guardarei para sempre".

Bruna também desabafou sobre sua vida pessoal, e rechaçou as críticas que sofre por causa do seu namoro com Neymar: "Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal. O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo. Não dá para namorar dentro de uma caverna. Nossa intenção não era esconder o namoro. É impossível isso. Óbvio que em algum momento alguém ia ver. Não podemos deixar de viver. Por que no pouco tempo que a gente tinha de folga, a gente não pode sair para jantar porque vão nos descobrir? A gente não pode se trancar em casa e parar de viver porque vão comentar. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ficar trancada em casa".

Marquezine ainda falou sobre o seu maior sonho: ser mãe: "O meu maior sonho é ser mãe. Preciso primeiro saber cuidar de mim para cuidar da vida de outra pessoa. Claro que não é nada para agora, é algo lá para frente porque ainda tenho muita coisa para trilhar sozinha, mas eu tenho muita vontade de ter a minha família".

Por fim, Bruna falou sobre o vídeo polêmico gravado no jogo entre Brasil e Chile, pela Copa do Mundo, quando um rapaz teria soltado um "pum" em sua direção.

A atriz negou e disse que ficou incomodada com a filmagem: "Estávamos indo para os pênaltis, eu estava nervosa, chorando, a Rafa (Rafaella Santos, irmã de Neymar) também, o pai dele... E o cara não parava de me filmar! Ele já estava assim há um tempão. A minha vida, a sua, a dele não muda com uma derrota. Mas as pessoas que estão ali têm seus sonhos, a vida deles é aquilo. Não era momento para fazer gracinha".

Bruna Marquezine se prepara para sair de férias. Depois, ela fará um filme em Hollywood, à convite do mesmo produtor que levou Juliana Paes e Márcio Garcia para os Estados Unidos.
Tecnologia do Blogger.