Header Ads

Chay Suede diz à revista que não fica mais com suas fãs

NT

O galã e protagonista da primeira fase de "Império", Chay Suede, conversou com a revista Contigo e falou sobre os relacionamentos com suas ex-namoradas.

"Acho que se houver amor na relação e um pouquinho de maturidade a gente consegue ser amigo das ex sim, numa boa. Consegui com as duas, com a Sophia [Abrahão] e a Manu [Gavassi]. Namorei a Sophia por dez meses e fiquei quatro sozinho, depois a Manu. Então praticamente não lembro como é ser solteiro. Estou vivendo isso agora. Estou solteiraço!".

Chay afirmou ser um romântico 'saudável': "Sou romântico na medida do saudável, que é aquela que não faz a garota passar mal. Não abafo, não canso, sou de fazer música pra elas. Fiz muitas músicas bonitas para as meninas".

Ainda na entrevista, o José Alfredo da primeira fase de "Império" descreveu sua namorada ideal: "A menina tem que ser cheirosa (risos). Também ser livre e independente de mim, e me deixar livre".

Chay Suede fez uma revelação: não fica mais com fãs. "Deixei de ficar com fã porque me incomodou. Pode ser que eu conheça uma que seja supermadura e goste do meu trabalho, mas consiga separar as coisas. Aí, sim, é possível. E se além disso eu estiver completamente de quatro, não tem porque evitar", comentou.

O ator segue no ar pela nova novela das nove até quinta-feira (24), quando "Império" entra na sua segunda fase. A partir daí, ele reaparece na trama apenas em flashbacks.
Tecnologia do Blogger.