Header Ads

Chay Suede ignora "Rebelde" e diz que "Império" é sua primeira novela

Chay Suede ignora NT

Desde que a novela "Império" estreou na última segunda-feira (21), o ator, cantor e apresentador Chay Suede vem recebendo vários elogios do público por conta de José Alfredo, personagem que interpreta na primeira fase da trama.

Com isso, ele tem ido a vários programas da Globo falar mais sobre o papel e sobre sua vida, como "Mais Você", "Encontro" e o "Vídeo Show", onde uma matéria foi ao ar nesta quinta (24) e acabou causando muita polêmica.

É que, ao ser questionado pela repórter Patrícia Dejesus se esta era a sua primeira novela, Chay confirmou que aquela era a estreia dele como ator: "Sim, é minha estreia, como ator, é sim. E logo num papel muito importante, numa novela bastante importante".

Porém, vale lembrar que esta não é a primeira trama de Chay Suede. Ele foi revelado pela Record no reality "Ídolos", em 2009, mas como ator surgiu na novela "Rebelde", em 2011, onde foi um dos protagonistas, juntamente com Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Sophia Abrahão. Na emissora, ainda protagonizou um episódio do seriado "Milagres de Jesus", no início deste ano.

No Twitter, o fato chateou alguns fãs da Record. "Ridículo da parte do Chay falar que império foi sua primeira novela. #ChaySuedeNoVideoShow", disse, por exemplo, o @televisionados.

Vale lembrar que, além dos trabalhos na Record, Chay também apresentou o "Hora do Chay", na extinta MTV Brasil.
Tecnologia do Blogger.