Header Ads

"Cidade Alerta" mantém Ibope com Fabíola Gadelha; SBT cresce

"Cidade Alerta" mantém Ibope com Fabíola Gadelha; SBT cresceNT
Cobrindo as férias de Marcelo Rezende, Fabíola Gadelha conseguiu manter o Ibope do "Cidade Alerta" em seu primeiro dia útil à frente da atração.

Nesta segunda-feira (21), o jornalístico registrou média de 9 pontos com picos de 12, o mesmo desempenho que Rezende vinha tendo, e mais uma vez se posicionou na vice-liderança isolada no ranking do Ibope.

Apesar dos números terem sido mantidos, o "Cidade Alerta" viu o SBT crescer com a troca de apresentadores.

Com "Chaves", a emissora de Silvio Santos, que vinha patinando entre 4 e 5 pontos, registrou 7. A Band, que costumava dividir o terceiro lugar, foi enfraquecida e teve apenas 3 pontos no horário.

Em tempo:

Estas são as primeiras férias de Marcelo Rezende que são cobertas por Fabíola Gadelha. Até então, nestes períodos a Record costumava escalar Luiz Bacci, que em alguns dias costumava ter índices ainda maiores que os de Rezende.

Com a ida de Bacci para a Band, a Record recorreu à Fabíola Gadelha. Ela já comanda as edições de sábado desde maio e ficará à frente do "Cidade" até o retorno do titular.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Tecnologia do Blogger.