Header Ads

Claudia Raia leva duas semanas para ficar loira em novela das sete


NOTÍCIAS DA TV
Claudia Raia está loiríssima para seu próximo papel na TV, uma vilã cômica na novela Alto-Astral (Globo), no ar a partir de novembro. A atriz, que estava com os fios em uma tonalidade castanha com fundo vermelho, demorou duas semanas até atingir o visual que exibe na foto acima. O tempo foi estratégico para que o cabeleireiro Wanderley Nunes, que assina a transformação, intercalasse as descolorações com tratamentos para fortalecer os fios, como o moderno CC Cream.

O procedimento é inspirado nos cosméticos com múltiplas funções usados para o rosto. A técnica promete limpar o couro cabeludo, nutrir, hidratar e fortalecer os fios, ajudar a fixar a cor, ação antienvelhecimento, recuperação do brilho e do movimento dos fios e reparação de danos sofridos diariamente.

O novo visual de Claudia Raia é para seu papel em Alto-Astral, próxima novela das 19h

“A Claudia fez o CC Cream comigo e com a Cíntia Araújo, no Rio. Somos os únicos no Brasil a oferecer esse tratamento”, afirma Nunes, dono do salão Studio W, em São Paulo.

O expert conta que a loirice da atriz foi construída sobre um fundo escuro, para ficar mais natural, combinando com pontas em loiro bege dourado. Para chegar à cor final, Claudia passou por descolorações, mechas e tonalização com a cor 8/31 da Wella. “A escolha do tom foi pensada para deixar a pele da Claudia mais rosada e iluminada”, explica o cabeleireiro.

No pacote da transformação foi feito também um corte que partiu de uma inspiração de Nunes, discutida com Claudia e com aprovação da equipe de caracterização da Globo. “A base do cabelo é reta, com pontas desproporcionais para dar movimento”, fala o hair stylist.

Segundo ele, Claudia terá de aparar as pontas uma vez por mês, fazer reflexos a cada três meses e retocar a raiz a cada 15 dias, mantendo-a mais escura com tom acinzentado.
Tecnologia do Blogger.