Header Ads

Com debandada do primeiro escalão, Record apostará em novos rostos


NT

Após a debandada da maioria dos nomes de seu primeiro escalão no decorrer dos últimos quatro anos, a Record está mudando seu foco e passará a apostar mais em novos rostos.
Com debandada do primeiro escalão, Record apostará em novos rostos
"Dez Mandamentos", primeira novela bíblica da casa e de autoria de Vivian de Oliveira, com direção de Alexandre Avancini, será a primeira a contar com uma quantidade maior de lançamentos.

As buscas do canal por novos nomes serão feitas de forma bastante profunda. Atores que se destacam no teatro serão procurados da mesma forma que haverá um esforço em encontrar talentos fora do eixo Rio e São Paulo.

Em Belo Horizonte, por exemplo, a emissora fará uma seleção entre os dias 15 e 17 deste mês. Outra seleção já está agendada para ocorrer em Salvador durante os dias 18, 19, 20 e 21.

Em todos os casos, a Record exige a apresentação do DRT, que é o registro profissional que permite que atores, atrizes e jornalistas, independente do meio (como cinema, TV ou teatro) possam aparecer em veículos de comunicação.

Em tempo:

Embora ainda tenha um casting de aproximadamente 80 pessoas, a Record perdeu - e deve perder outros - nomes de prestígio de sua dramaturgia.

O núcleo, que no auge teve cerca de 200 atores contratados, foi enxugado. Atores como Simone Spoladore, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Tuca Andrada, Leonardo Brício, Bianca Rinaldi, Renata Dominguez, Miriam Freeland, Patrícia França e Silvia Pfeifer foram alguns dos que deixaram a Record. Nem todos, no entanto, garantiram acerto com a Globo.

 
Tecnologia do Blogger.