Header Ads

Comprada pelo SBT, série "Sam & Cat" é cancelada pela Nickelodeon

Comprada pelo SBT, série "Sam & Cat" é cancelada pela NickelodeonNT

Com produção iniciada em 2013, e tendo sido adquirida pelo SBT no início deste ano, o seriado "Sam & Cat" acabou tendo seu fim abreviado.

Segundo a imprensa americana, o programa foi cancelado pela Nickelodeon oficialmente, depois de apenas uma temporada produzida.

Com isso, a série, que é um spin-off dos sucessos "iCarly" e "Victorious", termina com apenas 36 episódios, número bem abaixo do que a Nickelodeon esperava.

Para explicar o cancelamento, dois motivos são bastante apontados. O primeiro é que Ariana Grande, que fazia o papel de Cat, não precisa mais da exposição que o programa lhe dava, pois está muito bem na carreira musical.

O segundo motivo é que Jennette McCurdy, intérprete de Sam, brigou com Ariana e com a Nickelodeon. Além de questões salariais, uma discussão seria a maior exposição que o canal dava a outra protagonista, justamente por estar explodindo na carreira musical.

No Brasil, a "Sam & Cat" foi grandiosamente esperada com muito entusiasmo por parte dos telespectadores da Nickelodeon. Tanto é que a série estreou em 19 de outubro de 2013 logo após a exibição do "Meus Prêmios Nick 2013" como uma forma de atrair audiência. E deu certo: hoje, "Sam & Cat" é um dos trunfos da Nickelodeon brasileira.

Já o SBT ainda não definiu uma data de estreia do seriado.
Tecnologia do Blogger.