Header Ads

Danilo Gentili comemora três anos no comando de talk-shows nesta quinta


NT
Nesta quinta (10), Danilo Gentili comemora três anos de parceria com sua equipe no comando de talk-shows.
O humorista estreou no gênero em 2011, na Band, onde comandou até o ano passado o "Agora é Tarde". Agora contratado do SBT, ele comanda diariamente o "The Noite".

E hoje, Gentili exibe uma entrevista especial com Celso Portiolli, que fala sobre a brincadeira do programa com a canção “Amizades Virtuais”, ressaltando que seus filhos não sabiam da existência do música e agora também tiram sarro dele por conta dela. O apresentador irá julgar o clipe vencedor dentre os vários apresentados até hoje.

Celso fala sobre sua carreira, curiosidades de sua vida e promete dar ainda um presente especial ao programa por conta da data festiva.
 
Os personagens mais marcantes também serão lembrados, entre eles o Mini Léo Lins e o Boneco de Olinda Anão. A famosa revista G do Roger também está de volta. Danilo vai contabilizar no palco quantos exemplares foram enviados pelos telespectadores à produção, já que eles estão há 190 dias sem exibi-la no programa.



No "The Noite", Danilo Gentili comenta: “Pensei que não aguentaríamos o primeiro mês e já estamos há 3 anos juntos. Milagres acontecem e é por isso que a data merece ser comemorada”.

Vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger também comemora: “Para mim tem sido ótimo. É melhor do que trabalhar”.

O "The Noite" vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.
Tecnologia do Blogger.