Header Ads

Datena cumpre promessa e apresenta "Brasil Urgente" de cueca


NT

 
O apresentador José Luiz Datena é um homem de palavra. Pelo menos, isso foi constatado na edição desta quinta-feira (10) do "Brasil Urgente", após fazer promessas antes da Copa do Mundo.
No começo do programa da Band, Datena lançou a hashtag "#kdcuecao" para ver se os telespectadores o queriam mesmo de cueca. E não deu outra: a tag foi parar em segundo lugar nos Trending Topics do Twitter.

Então, para cumprir a promessa, Datena colocou uma cueca com a estampa da bandeira da Alemanha. O jornalista disse que ficaria assim até o fim da versão nacional do programa. "Olha que coisa lamentavelmente ridícula ter que usar essa cueca, mas é uma homenagem. Não tem nada mais vergonhoso do que uma seleção brasileira perder de 7", comentou.  
A promessa foi feita em abril deste ano, logo após a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Na ocasião, Datena perguntou para Téo José e Neto quais eram as chances do Brasil vencer a Copa do Mundo de 2014. O narrador respondeu que era de 55% e Neto disse que eram de 60%, pois o time de Felipão era bem armado e entrosado.

Depois disso, o apresentador falou: "Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão. De cueca!".

Aos risos, Téo José e Neto disseram que iriam cobrar as promessas: "Olha, olha, vamos cobrar, hein? Datena de cueca, eu nunca vi".

Com a derrota do Brasil na Copa por incríveis 7 a 1 diante da Alemanha, o jornalista cumpriu a promessa.
Tecnologia do Blogger.