Header Ads

Depois de assédio da Record, Ricardo Boechat resolve ficar na Band


NT
Considerado um dos maiores jornalistas do país e fonte de inspiração para muitos, o jornalista Ricardo Boechat estava no centro de uma nova disputa entre Record e Band.
Depois de assédio da Record, Ricardo Boechat resolve ficar na Band
Ele foi convidado para entrar no time da emissora de Edir Macedo, que pensa em criar um novo jornal para o fim de noite, que naquela faixa já teve o "Edição de Notícias" com Rodolpho Gamberini e o "Jornal 24 Horas", com Janine Borba.

A ideia era que Boechat assumisse o noticiário, até para se vingar da Band, que lhe tirou o jornalista Luiz Bacci recentemente.

Porém, a investida não deu certo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção do Morumbi conseguiu segurar tranquilamente Boechat no canal, muito pelo gosto do jornalista pelo rádio, onde tem um programa em rede nacional na Band News FM.

Só para se ter uma ideia de sua importância no canal, o presidente do grupo, Johnny Saad, e o vice-presidente, Marcelo Meira, se empenharam pessoalmente para o cumprimento do seu contrato, que vai até 2018.

Na TV, Ricardo Boechat faz o "Jornal da Band" de segunda a sábado, às 19h20. Ele é quem mediará os debates com presidenciáveis na emissora, em agosto.
Tecnologia do Blogger.