Header Ads

É intriga da oposição ficar 'xoxando' nossa audiência, diz Fernanda Lima sobre 'Superstar'

F5

Após a final do "Superstar", Fernanda Lima conversou com jornalistas e comentou as críticas que recebeu no início do programa sobre sua desenvoltura na transmissão ao vivo.

"Os críticos estão aí para criticar. Eu estou aqui para apresentar e para dar meu melhor. Todos os dias acordo querendo ser uma pessoa melhor, querendo fazer meu trabalho melhor, ser uma mãe melhor. Se alguém me criticou por que não gostou, tem o total direito", disse Fernanda Lima.

A apresentadora considera os ajustes sofridos pelo "Superstar" ao longo da temporada como naturais de programas ao vivo e consequência do melhor entrosamento entre ela e os outros apresentadores, André Marques e Fernanda Paes Leme. Fernanda Lima também lembrou que começou a carreira com um programa ao vivo, o "Interligado", na Rede TV!, e desde então vem aprendendo a controlar a ansiedade ao entrar no ar.

"O nervoso dá, mas aqui posso dizer que fiquei nervosa no primeiro programa e no último. No meio estava no sapatinho. Hoje essa ansiedade vai dando uns brancos. Chamei a Jamz de Malta. No primeiro dia também estava assim. O ao vivo traz essa gostosura. Quando vejo TV gosto de rir com os erros, acho legal. Fica real", disse Fernanda Lima.

Durante a final do "Superstars", foi anunciada a segunda temporada do programa para 2015 e em novo dia, passando de domingo à noite para terça feira. Perguntada sobre a troca, Fernanda Lima rebateu críticas de que seria uma forma de alavancar a audiência do programa.

"Acho que a audiência foi ótima. É um pouco intriga da oposição ficar 'xoxando' a nossa audiência por que foi super legal. A gente tá no ar junto com Sílvio Santos, que é um veterano da televisão. Na minha opinião, a gente foi supervitorioso e não vejo o programa tendo problema em números", disse Fernanda Lima.
Tecnologia do Blogger.