Header Ads

Eliana, Rodrigo Faro e Celso Portiolli amargam baixo Ibope com a Copa

Eliana, Rodrigo Faro e Celso Portiolli amargam baixo Ibope com a CopaNT

Com a atenção dos telespectadores voltada para a Copa do Mundo, que se encerrou neste domingo (13) com a partida entre Alemanha e Argentina, Eliana, Rodrigo Faro e Celso Portiolli amargaram baixos índices de audiência.

O "Domingo Legal", de Celso Portiolli, por exemplo, registrou 4 pontos de média e ocupou a terceira colocação no ranking do Ibope. A Record, com o "Domingo Show", teve 5.

Esse resultado garantiu ao programa de Geraldo Luís a 16ª vitória consecutiva sobre a atração do SBT, que não alcança o segundo lugar desde a estreia do "Domingo Show".

"Eliana", por sua vez, manteve os números mas se posicionou à frente da Record. A média da atração foi de 4 pontos ante 3 da concorrente, que exibia os minutos finais de Geraldo Luís e praticamente todo o "Hora do Faro".

Embora tenha vencido a Record, "Eliana" também ocupou a terceira colocação. Em sua faixa de exibição, a loira foi ultrapassada pela Band, que teve 7,5 pontos de média.

Por fim, o "Hora do Faro" registrou sua pior audiência desde a estreia e também a mais baixa considerando o formato antigo de "O Melhor do Brasil". O programa de Rodrigo Faro amargou 3 pontos de média ante 4 do SBT e 8 da Band.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Tecnologia do Blogger.