Header Ads

Em biografia, Gretchen revela que apanhava de pai alcoólatra

NT
Em biografia, Gretchen revela que apanhava de pai alcoólatra
Conhecida há anos como a "rainha do rebolado", Gretchen fez algumas revelações sobre sua vida pessoal antes da fama, em sua biografia que será lançada em breve.

Segundo o jornal Extra, o livro tem o nome de "Gretchen, a biografia", e está em fase de finalização. Nele, Gretchen disse que apanhava do pai quando era adolescente, pois ele era alcoólatra. Gerson Couto, um dos autores da obra, falou sobre: "Ele era alcoólatra. A mãe dela apanhava, e ela tentava proteger a mãe. Até o momento em que ela cresceu e os dois começaram a se engalfinhar mesmo. Ele tinha uma grande paixão por ela, mas, ao mesmo tempo, tinha esse lado: quando ele bebia, se transformava em alguém irreconhecível".

Além de Gerson, Fábio Fabrício Fabretti assina a produção. “A Gretchen nunca falou disso, e a história é tão forte que vai ganhar um capítulo especial, de número zero”, complementa Fábio.

Os autores também comentaram que, enquanto brigava com o pai, a mãe da cantora dava muita força na carreira: "Gretchen, na verdade, queria ser cantora. Quando chegava para se apresentar, mandavam ela rebolar, mas ela nunca planejou nada disso”.

O livro será lançada até o fim do ano. Ambos os escritores têm experiências com biografias - como sobre a história de Glória Pires e vedetes dos anos 50 -, o que credenciam a produção com uma boa opção de leitura.
Tecnologia do Blogger.