Header Ads

"Em Família": saiba como será o final de Juliana, Nando e Jairo

NT
Nesta sexta-feira (18) chega ao fim a novela "Em Família", de Manoel Carlos. Juliana (Vanessa Gerbelli), Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcello Melo Jr.) já tiveram seus finais escritos.

Nando e Jairo continuam em pé de guerra, irritando Juliana. Certo dia, eles resolvem visitar seus filhos na mesma hora e quase saem no tapa.

Firme, Juliana intervém: "Se continuarem assim, vou marcar dia e hora para cada um de vocês visitar as crianças. Uma hora de visita: Nando às segundas, terças e quartas. E Jairo às terças, quintas e sábados".

O advogado argumenta e quase apanha: "Prefiro trocar os dias com ele e ficar às terças, quintas e sábados. Eu trabalho, não pode ser dia útil. Esse aí não faz nada, pode qualquer dia". Jairo pergunta: "Está me chamando de vagabundo?", e Nando provoca: "Não gosta do apelido? Prefere ordinário?".

Dias depois, eles voltam a se encontrar na pracinha e brigam novamente. Quando Juliana chega, ela pergunta para Guiomar (Jessika Alves) como está o clima: "Ah, já discutiram, brigaram, quase se pegaram. Mas agora estão bem. A senhora vai ficar com os dois mesmo, dona Juliana?".

Sorrindo, ela comenta: "Ah, eles ainda estão na fase de teste. Vamos ver se um dos dois merece o meu amor. Sabe que eu acho injusto ter que escolher um deles? Achar as qualidades essenciais para se viver bem com um homem é muito difícil. Seria mais fácil ter realmente dois maridos: um para cada função".

Fim de Nando

Após uma passagem de tempo, Nando aparece numa aula de dança no galpão com Isolda, sua secretária. Quando acaba a atividade, ela demonstra cansaço e diz: "Nossa! E como! Eu devia ter começado a dançar há mais tempo! Concorrer com essa meninada não é brincadeira!". Nando comenta: "Ah, você é nova ainda. Fora da faixa de idade para começar balé clássico, mas, em dança moderna, está tirando de letra".

Isolda elogia o advogado: "Você é muito gentil. Nem tanto como chefe, mas como namorado. Almoçamos hoje antes do escritório?". Ele responde: "Não. Hoje almoço com a família. Da minha eterna família. Espero que no próximo encontro comemorativo você possa ir ao meu lado", diz, beijando novamente a namorada.

Fim de Juliana

Em outra cena, Juliana surge dirigindo na comunidade onde Jairo mora. A dona de casa fica amiga de Iolanda (Magdale Alves), avó de Bia.

Ela cruza com Jairo, que está de moto e acaba caindo, sendo quase atropelado por ela. Os dois discutem como sempre e a cena encerra com Juliana sozinha.

Fim de Jairo

Durante muito tempo o final do malandro foi especulado. Cogitou-se que ele morreria durante uma explosão de gás.

Jairo trabalha entregando botijões numa moto, e em um acidente ele cairia com o veículo morrendo em seguida com a explosão.

Mas ele não vai morrer. Após a descoberta da traição de Gorete (Carol Macedo), o malandro passa por uma transformação e vira um novo homem. Ele continua trabalhando com as entregas de botijões ao lado de suas periguetes.
Tecnologia do Blogger.