Header Ads

"Em Família": Vanessa pede última noite de amor com Marina; veja resposta

NATELINHA

Nos próximos capítulos de "Em Família", que entra em sua reta final, Vanessa (Maria Eduarda) vai fazer um pedido inusitado para Marina (Tainá Müller). A ruiva quer ter uma noite de amor com a fotógrafa antes dela se casar com Clara (Giovanna Antonelli).

"Queria te pedir uma última noite, uma noite de despedida, como nos velhos tempos. Tantos anos juntas, tantos sonhos, planos... E agora você vai se casar com outra pessoa. Acho que eu mereço uma última chance de ficar com você", diz Vanessa.

Marina fica surpresa com o pedido, se aproxima da amiga e acaricia seu rosto. A reação deixa a fotógrafa em dúvida, mas ela pensa em Clara e responde: "Não pense que joguei fora tudo que senti por você. O que a gente viveu faz parte de quem eu sou hoje. Eu continuo amando você, Van. Só que amo de outra maneira".


"Em Família": Miss Lauren terá um final trágico; saiba qual é "Em Família": Clara conta para Ivan que vai se casar com Marina Família: Após brigar com Helena, Laerte surta e quase atropela uma família
A assistente pede uma prova de que é importante para a ex, e ela diz: "Existe prova maior do que a nossa amizade? Você é minha grande amiga, a maior. Minha parceira na vida, no trabalho, minha confidente. Esse posto é seu, ninguém tira". Van fica triste com a resposta, mas agradece a "honra".

Percebendo a reação dela, Marina promete que sempre vai contar com a ruiva para tudo e que as amizades verdadeiras são mais duradouras do que muitas histórias de amor: "Levanta esse astral, Van. Não temos motivos de ficar triste! Temos saúde, um trabalho bacana, amigos queridos e a vida inteira pela frente para construir o que a gente quiser. Ânimo!".

A namorada de Clara faz um carinho em Vanessa e depois deixa ela sozinha, que fica arrasada ao ter seu pedido negado.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.