Header Ads

"Esmeralda" substituirá "Café com Aroma de Mulher" no SBT


NATELINHA
Com chamadas veiculadas no decorrer da programação do SBT há praticamente uma semana, "Esmeralda" parte para sua terceira exibição e já tem todas as informações desta reprise confirmadas.

Além da data de reestreia, confirmada semana passada para o dia 28, o horário de exibição, que estava pendente, também já foi divulgado.

"Esmeralda" substituirá "Café com Aroma de Mulher" no SBT"Esmeralda" irá ao ar às 15h15 e substituirá "Café com Aroma de Mulher", que é o primeiro dos três horários de novelas do SBT no período vespertino.

O horário é praticamente o mesmo da exibição em 2010. A diferença, no entanto, é que na época o confronto era com o "Vale a Pena Ver de Novo", que mudou de horário em fevereiro deste ano. A disputa passa a ser com a "Sessão da Tarde".
"Esmeralda" foi lançada originalmente em 2004. A história original é da autora cubana Delia Fiallo, com direção de Jacques Lagoa, Luiz Antonio Piá e Henrique Martins.

Estão no elenco nomes como Bianca Castanho, Claudio Lins, Paulo César Grande, Lucinha Lins, Tania Bondezan, Karina Barum, Sônia Guedes, Manoelita Lustosa, Antonio Petrin, entre outros.
Tecnologia do Blogger.