Header Ads

'Estão usando minha página para ofender um povo sofrido', diz Xuxa ao defender a Argentina

F5

Xuxa, 51, deixou de lado a rivalidade tradicional entre Brasil e Argentina e declarou torcida pelos 'hermanos' na final da Copa, no último domingo (13).

A apresentadora acabou sendo criticada por muitos de seus seguidores nas redes sociais. Nesta segunda-feira, ela publicou um texto se defendendo e defendendo o povo argentino.
"Oi gente, tava aqui lendo tudo e resolvi deixar um recadinho pra todos vocês. Primeiro, que Deus coloque mais amor no coração de alguns de vocês. É muito feio ver, ler, sentir tanta maldade, falta de respeito, ignorância e falta de entendimento. Eu morei, trabalhei e amo a Argentina. E onde estava escrito que não torci para o Brasil? Basta olhar minha página enquanto o Brasil jogou", começou Xuxa.

"Não aceito vandalismo (queimar nossa bandeira e etc), mas aqui no Brasil vemos muito disso. Não aceito discriminação e sou a favor da democracia. Respeito muito a opinião de vocês (vocês podem usar a camiseta do país que quiserem que não vou questionar). Mas acho que alguns estão usando a minha página para ofender um povo sofrido que tem muito carinho por mim, e que eu só consegui o amor deles porque primeiro conquistei o respeito e carinho de vocês", continuou.

"Em nome dessa história que eu tenho com os meus eternos fãs e baixinhos, eu não admito baixaria no meu Face. Se vocês querem xingar alguém, busque as páginas que não vão banir pessoas mal educadas. Mais uma coisa: parabéns à Alemanha que jogou muito, e parabéns à Argentina que jogou muito também, por muito tempo. E boa noite a todos", encerrou Xuxa.

Xuxa posta montagem em seu Facebook declarando torcida pela Argentina: à esquerda, os pés da apresentadora, com bota ortopédica, calçando um chinelo do país, e à direita, foto antiga de Xuxa em um show na Argentina
Entre os xingamentos e críticas que a apresentadora recebeu por declarar torcida pela seleção argentina, estão várias referências a Pelé, com quem Xuxa namorou no início da carreira.

"Você esquece que você só está onde está hoje por causa de um brasileiro", escreveu a internauta Crys Silva.

"Ridícula. Tão idolatrada pelos Brasileiros e com essa apologia nojenta pela Argentina", reclamou a seguidora Kelly Souza.

"Faça um favor para o Brasil, senhora titia Xuxa, sobe em uma vassoura e vá com seus argentinos para o quinto dos infernos", disse Isis Siqueira Silva.

"Essa é a Xuxa. Realmente não é Brasileira, visa só dinheiro! Brasileiro que é brasileiro torce contra. Era sua fã desde baixinha!", se indignou Erica Figueira.

Já outros fãs defenderam a apresentadora, embora em número bem menor.

"Gente, ela trabalhou lá na Argentina, tem uma relação forte com eles. Não critique, ela é brasileira e flamenguista!", defendeu a seguidora Maurília Nogueira.

"Parabéns, Xuxa! Você é um exemplo de que não há rivalidades idiotas entre o Brasil e a Argentina!", escreveu Victória Rosário Fernandes.
Tecnologia do Blogger.