Header Ads

Ex-"CQC" é contratado pela RedeTV! e vira repórter do "Muito Show"


NT
Recém-criado pela RedeTV!, o "Muito Show" acabou de ganhar um novo reforço.
Ex-"CQC" é contratado pela RedeTV! e vira repórter do "Muito Show"
Trata-se de Warley Santana, que esteve na primeira temporada do "CQC", da Band, onde atuou como "assessor de imagem" dos políticos.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, agora no "Muito Show", ele será repórter e também brincará com os seus entrevistados.

Antes de assinar com a RedeTV!, Warley Santana passou também pelo "O Formigueiro", talk-show fracassado de Marco Luque na Band, e chegou a gravar alguns pilotos para o SBT, mas não foi aprovado em nenhum. Ele também faz shows de stand-up comedy pelo Brasil.

Mesmo estreado há pouco tempo, o "Muito Show" vem tendo seus bastidores bem agitados.

Recentemente, surgiu o boato de que Babi Rossi estaria deixando o programa, por dois motivos. O primeiro é que ela estaria chateada por ganhar menos que sua colega, a modelo Andressa Urach. Urach recebe um salário na casa dos 15 mil reais, o que teria desagradado Babi.

Outro motivo é o forte assédio para que a beldade participe da próxima edição de "A Fazenda", da Record. Porém, procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da RedeTV! negou veementemente a informação.

Ainda neste boato, surgiu o nome de Lola Melnick como possível substituta da ex-Panicat, fato também negado pela emissora.
Tecnologia do Blogger.