Header Ads

Ex-RBDs vão invadir o Brasil neste segundo semestre; entenda

NT

O sucesso da novela mexicana “Rebelde” continua a topo vapor pelo Brasil, e com a atual reprise da trama nas noites do SBT, os integrantes do grupo RBD continuam conquistando fãs no país.

Com isso, vários deles já estão com viagem marcada para cá.

O ator e cantor Christian Chávez já está no Brasil como contratado pela emissora de Silvio Santos para ser um dos participantes do reality “Esse Artista Sou Eu”, que tem previsão de estreia para o final do próximo mês.

Em setembro, será a vez de Dulce María desembarcar por aqui com a “Sin Fronteras Tour”. Com valores entre R$ 150 e R$ 1.200, a turnê passará por São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Curitiba.


Já em novembro, o Brasil vai receber a atriz e cantora Maite Perroni, estrela da novela “Meu Pecado”, exibida de segunda a sexta pelo SBT.

Na ocasião, Perroni pode realizar cinco shows, tendo apenas São Paulo como única cidade confirmada até agora. Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre só vão receber apresentação caso venda uma certa quantidade de ingressos.

Além dos shows, em agosto acontece em São Paulo a Elite Way, evento que vai reunir alguns atores da novela “Rebelde”.
Tecnologia do Blogger.