Header Ads

Ex-Record, Felipe Solari assina contrato com o canal Futura

NT
Ex-Record, Felipe Solari assina contrato com o canal Futura
Fora do ar desde o ano passado, quando saiu do "Legendários", programa apresentado por Marcos Mion na Record, o apresentador Felipe Solari vai voltar para a TV.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, Solari assinou contrato com o canal Futura, emissora educativa da Globosat, que tem espaço nas TVs por assinatura e nas Antenas Parabólicas em todo o Brasil.

No canal, Felipe já tem um projeto em plena produção: trata-se do "Futura Profissão", que vai mostrar cursos técnicos de profissões pouco comuns. Ao todo, serão 18 episódios. Em cada um deles Felipe conversa com estudantes e visita empresas relacionadas aos temas.

A atração tem previsão de estreia para o próximo mês de setembro.  

Felipe Solari iniciou sua carreira na TV em 2005, através da extinta MTV Brasil, ao lado de Marcos Mion e André Vasco, atuando no seriado "The Nadas". Neste programa, ele fazia o personagem Patitas (um dos protagonistas).

Na mesma emissora, ele apresentou os programas "Chapa Coco", "Cine MTV" e "MTV Overdrive". Em 2010, foi para o "Legendários" para comandar um quadro sobre sustentabilidade, mas devido a reformulações na atração, em 2013 Felipe saiu da Record.
Tecnologia do Blogger.