Header Ads

Fábio Porchat e Tatá Werneck falam sobre novo programa do Multishow

NT
Fábio Porchat e Tatá Werneck falam sobre novo programa do Multishow
Os humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck falaram sobre o programa "Tudo Pela Audiência", que eles estreiam pelo Multishow nesta terça (15).

Em recente entrevista para o jornal Extra, Porchat comentou qual é a proposta da atração: "O público não sabe o que quer ver na TV. Eu acho que a televisão se perdeu um pouco nesse caminho de fazer tudo pela audiência. A ideia, então, é subverter a lógica de um programa de auditório. Tentamos pegar aqueles quadros famosíssimos como a 'Banheira do Gugu' e outros, e fazer uma brincadeira. A gente faz escatologias no palco e apela para tudo. É uma sátira".

Já Tatá Werneck falou que a intenção dos dois é brincar o máximo possível no palco: "A gente brinca mais do que pensa se está apresentando bem. Às vezes, Fábio está falando há horas, pendurado no lustre, e eu estou refletindo sobre a vida. Ele é ótimo de trabalhar, hiperativo. Quando sair daqui ainda vai fazer três peças e um filho".

Ela também ressalta que não há medo de se fazer qualquer coisa na atração: "No programa, o nosso único medo é repetir um quadro que já existe. Mas a gente fica muito à vontade. Se tiver que beijar o outro na boca, a gente beija sem problema, se tiver que falar palavrão, tudo bem".

"Tudo pela Audiência" irá ao ar às 22h30, no Multishow.
Tecnologia do Blogger.