Header Ads

"Fantástico" lança série sobre a música sertaneja com Michel Teló

NT
"Fantástico" lança série sobre a música sertaneja com Michel Teló
Procurando se popularizar cada vez mais, o "Fantástico" irá estrear neste domingo (20) uma série sobre a história da música sertaneja, produzida e apresentada por Michel Teló.

O cantor ofereceu à Globo o projeto "Bem Sertanejo", que também será lançado em DVD. A emissora gostou da ideia e transformou todo o material gravado em quadro da revista eletrônica.

A ideia da atração é conversar com vários nomes da música sertaneja, contando as várias fases do ritmo no Brasil. A cada semana um artista convidado debate um tema e Michel Teló canta algumas canções.

Dão depoimentos no projeto Paula Fernandes, Luan Santana, Sérgio Reis, Almir Sater, Leonardo, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico e Victor e Léo, entre outros.

"Esse é um projeto que eu quero fazer há muito tempo, para mostrar as minhas origens, minhas referências, mostrar para as pessoas um pouco mais da música sertaneja", conta Michel Teló. "Foi um trabalho muito especial e incrível encontrar e bater papo com artistas tão especiais, que me inspiraram e ainda inspiram as minhas músicas. Estou muito feliz e me realizei a cada encontro", completa ele.

O primeiro episódio neste fim de semana será de apresentação do projeto e terá como convidado a dupla Jorge & Matheus, contando um pouco sobre a popularização do sertanejo.

Na sequência, os convidados são Chitãozinho e Xororó, para falar do reconhecimento do estilo sertanejo, e os cantores Daniel e Rick, para falar sobre os compositores mais antigos.

"Bem Sertanejo" será dividido em duas temporadas no "Fantástico": a primeira estreia agora no dia 20 de julho e a segunda a partir de 12 de outubro.

Depois disso, o projeto será lançado em DVD no mês de novembro, que contará também com uma versão estendida exibida no canal Multishow, que ainda negocia a transmissão de um show para encerrar o especial.
Tecnologia do Blogger.