Header Ads

Felipe Simas diz que irmãos famosos o ajudam a manter pés no chão antes de estreia em 'Malhação'

F5
A nova temporada de "Malhação Sonhos" trará vários rostos novos e um sobrenome já conhecido dos telespectadores da novelinha.
Felipe Simas na apresentação do elenco da nova temporada de "Malhação"
Estreante na televisão, Felipe Simas, 21, segue os passos do pai, o capoeirista Beto Simas, e dos irmãos, os atores Bruno Gissoni, 27, e Rodrigo Simas, 22, que já integraram o elenco de "Malhação" em temporadas anteriores. Para Felipe, o legado familiar no folhetim gera uma cobrança por parte do público, mas não chega a ser um peso nem cria comparações entre eles.

"A família tem como lema manter os pés no chão a qualquer custo. A gente é muito unido, qualquer coisa que aconteça a gente senta na mesa e conversa, troca ideia, opiniões. Acho isso muito importante, principalmente numa família em que todos são atores", disse em entrevista ao "F5".

Ex-jogador de futebol, Felipe Simas acredita que a disciplina adquirida através do esporte o ajuda a driblar a ansiedade pela estreia e a trabalhar sob pressão. Sobre a substituição dos gramados pelos palcos, Felipe diz que foi uma opção sem arrependimentos, mesmo tendo que abrir mão do seu sonho de infância para virar ator.

"Depois que larguei o futebol até me afastei mais para não alimentar esse meu sonho. Quando estreei no teatro não teve jeito, fui mordido pelo bichinho da interpretação e não tem volta", afirmou.

VILÃO E PAIZÃO

Em "Malhação", Cobra (Felipe Simas) é um lutador de Muay Thai sádico e muito competitivo, que forma uma rivalidade com Duca (Arthur Aguiar), seu colega na Academia de Lutas do Gael (Eriberto Leão). O papel exigiu uma preparação de três meses com treinos diários de Muay Thai, mas a atividade está longe de ser o maior desafio que o personagem apresentou para Felipe por enquanto.

"Ele tem algumas cenas em que é bem cafajeste, não só com as mulheres, mas na personalidade mesmo. É difícil ser cafajeste, eu me esforço ao máximo aqui dentro, fora nem pensar. A honestidade é a base, o princípio de qualquer ser humano", avaliou.

O ator considera a honestidade fundamental também para seu relacionamento com a noiva, a jornalista Mariana Uhlmann, especialmente agora, que o assédio das fãs deve aumentar por causa do papel em "Malhação".

"É difícil falar sobre isso, mas quem deve respeito a ela sou eu. Não interessa o que os outros vão fazer ou falar, a nossa relação é de confiança, olho no olho, troca, conversa", afirmou.

O casal tem um filho, Joaquim, de 2 meses, e Felipe garante ser um pai bastante presente, apesar da rotina puxada de gravações.

"Troco muita fralda, adoro dar banho. No início, ele só chorava, agora já tá rindo. Tomo mundo baba nele, os avó, os tios, a mãe. Por mais que eu chegue em casa exausto, quando olho pra ele o sorriso dá nova energia", garantiu.
Tecnologia do Blogger.