Header Ads

Gimenez desabafa sobre críticas à Mick Jagger: "As pessoas são ignorantes"

NT
Gimenez desabafa sobre críticas à Mick Jagger:  
Em entrevista à revista Isto É, Luciana Gimenez fez um desabafo falando sobre a polêmica envolvendo as críticas sofridas por Mick Jagger durante a derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo, há uma semana.

Gimenez não gostou de ver o roqueiro ser acusado de pé frio após a partida. No jogo, a apresentadora da RedeTV! estava com Jagger e o filho Lucas, de 15 anos: "As pessoas são ignorantes. Como podem atacar uma pessoa que é um ídolo internacional e que vem prestigiar nosso país? Deveriam achar legal e não fazer o que estão fazendo, ainda machucando uma criança de 15 anos. Isso é contra a lei. O Ministério Público deveria entrar contra todos esses veículos porque isso é cyber bullyng contra o meu filho".

Gimenez afirmou que o ex não se abalou com as críticas: "Ele é tranquilo. É inglês, e vai continuar sendo o Mick Jagger. A vida dele está feita, e pelo próprio talento. Escreveu milhões de músicas que todos adoram. Ele não se abate por coisas pequenas. Gosta de Copa e paga para ver os jogos. Brasileiro morre pela boca. Sorte que os fãs dele não entendem português", disparou.
Confira a audiência da final da Copa do Mundo neste domingo Eliana, Rodrigo Faro e Celso Portiolli amargam baixo Ibope com a Copa Com o fim da Copa do Mundo, TVs já se planejam para a Olimpíada de 2016
Luciana Gimenez também falou sobre a reação do filho com os comentários dos brasileiros nas redes sociais sobre Mick Jagger: "Lucas é zen e bem mais educado do que eu. Postou no Instagram que está em paz. Se fosse eu, xingaria meio mundo. Mas ele é elevado. Sabe que é amado pelo pai, pela mãe e pela família. Atacá-lo é maldade".
Tecnologia do Blogger.