Header Ads

Globo estuda projeto de jornalístico vespertino, mas sem Marcelo Rezende

NATELINHA

Globo estuda projeto de jornalístico vespertino, mas sem Marcelo Rezende
Para tentar alavancar a audiência do início da noite, informações que circularam nos últimos dias diziam que a Globo estaria interessada na contração de Marcelo Rezende, da Record.

O apresentador do "Cidade Alerta", que é a maior audiência diária da emissora de Edir Macedo, poderia voltar para o canal carioca, onde foi repórter investigativo e apresentou o "Linha Direta", para ancorar um jornalístico entre o "Vale a Pena Ver De Novo" e "Malhação".

Este projeto realmente existe, porém Rezende não está nele, porque não há qualquer chance do jornalista voltar à emissora, por dois motivos.

O primeiro é que a Globo é contra qualquer tipo de rescisão contratual, e Marcelo renovou recentemente com a Record até 2020. O segundo, é que a grande maioria da rede é contra o nome do apresentador, pois acreditam que ele pode não atrair bons anunciantes, mesmo que traga audiência.

Na Record, Marcelo Rezende marca médias de até 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo, nas 3 horas e 20 minutos em que ele fica no ar diariamente.
Tecnologia do Blogger.