Header Ads

Globo quer fazer beijo gay em "Império"; cenas devem ser mais frequentes


NT
A novela "Império", que estreia no próximo dia 21 de julho, poderá ter o maior número de beijos gays em uma trama produzida pela Globo.
Globo quer fazer beijo gay em "Império"; cenas devem ser mais frequentes
Segundo a jornalista Keila Jimenez, a ordem da direção é fazer a coisa um pouco mais natural e frequente. Ou seja, selinhos entre pessoas do mesmo sexo serão bem mais vistos e beijos normais também ocorrerão.

Especula-se que, já nos primeiros capítulos, possa ter um beijo entre dois homens, interpretados por José Mayer e Klébber Toledo. Porém, em uma entrevista recente, o autor Aguinaldo Silva negou que sua novela terá beijo gay: "Acho que como autor, eu tenho que escrever o que a maioria quer assistir. E a maioria do público é hétero. São 90% dos telespectadores que querem ver beijo hétero, não querem beijo gay. Eu adoraria ver um beijo entre esses dois homens maravilhosos, mas não é o meu gosto pessoal que importa".

"Império" conta no elenco com nomes como Lília Cabral, Alexandre Nero, Drica Moraes e Marina Ruy Barbosa e terá a missão de elevar a audiência de "Em Família" na faixa das nove.
Tecnologia do Blogger.