Header Ads

Grávida de oito meses, Patrícia Abravanel é pedida em casamento

NT
Grávida de oito meses, Patrícia Abravanel é pedida em casamento
Neste domingo (20), Patrícia Abravanel foi pedida em casamento pelo namorado, Fábio Faria.

Grávida do deputado federal, a apresentadora aceitou o pedido e contou a seus seguidores no Instagram, onde também mostrou uma foto do anel de noivado, da joalheria Tiffany & Co.

"Eu disse sim!! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençõe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor!! Amo você", escreveu ela.

A filha de Silvio Santos está grávida de oito menos e será um menino. O nome já foi escolhido: Pedro.

Atualmente, Patrícia apresenta todas as segundas o programa "Máquina da Fama", no SBT. Em agosto, a atração será substituída por outro reality musical, "Esse Artista Sou Eu", que ficará no ar durante seu período de licença-maternidade.
Tecnologia do Blogger.