Header Ads

"Império": José Alfredo humilha Cristina após ela revelar que é sua filha

NT
 
Cristina (Leandra Leal) finalmente vai tomar coragem e revelar para José Alfredo (Alexandre Nero) que é sua filha nos próximos capítulos de "Império", conforme notícia já publicada pelo NaTelinha.

Depois disso, Maria Marta (Lilia Cabral) diz que Cristina quer dar um golpe e, irritada, a jovem vai embora. Na cena seguinte, o empresário manda o segurança Josué (Roberto Birindelli) ir atrás dela.

Novamente cara a cara com o Comendador, Cristina fala francamente com ele sobre a carta deixada por Eliane (Malu Galli).

Veja diálogo:

José Alfredo - Foi mesmo sua mãe quem escreveu isso?

Cristina - Claro que sim, eu conheço a letra dela. Mas, se achar necessário, pode mandar fazer exame grafológico. Assim como um teste de DNA para tirar a dúvida.

José Alfredo - E, se der positivo, você terá direito a parte de tudo o que eu tenho.

Cristina - O senhor pode não acreditar, mas não sou nenhuma espertinha que está atrás da sua fortuna, como a sua mulher me acusou. Nem me considero sua filha, mas sim sua sobrinha. E foi como sobrinha que resolvi lhe procurar.

Ela explica seu drama familiar e confessa que após ler a carta, resolveu pedir ajuda. O interfone toca e Josué informa que Cora (Drica Moraes) está na portaria da empresa. "Ela também veio? Se for ela mesma, então o circo está armado. Deixa entrar, Josué. Assim ela vai servir de testemunha para o que tenho a dizer a esta moça", diz o empresário.

A vilã aparece na sala e é repreendida pela garota.

Cora - Eu tinha que vir, não podia deixar você sozinha na cova dos leões. Você é ingênua demais para entender o perigo que corre ao se meter com essa gente. Eles são capazes de tudo, não têm escrúpulos.

José Alfredo - Você não está falando de si mesma? Quem era ingênuo demais e não percebeu que você não valia nada fui eu. Conheço seus métodos de enredar os outros. Sei que foi com eles que convenceu sua sobrinha a vir aqui me procurar. Da mesma forma que fez naquele dia na rodoviária quando me convenceu a deixar Eliane para trás e sumir para sempre.

Cora tenta falar, mas o Comendador continua seu discurso.

José Alfredo - Vou dizer só uma vez, e que fique bem claro: vocês não são nada para mim, nada! E não vão arrancar nem um tostão de mim. Entenderam?

Cora não se intimida e antes de ir embora com Cristina, ela ameaça o milionário: "Vamos embora! Pau que nasce torto morre torto. Mas o mundo dá voltas, José Alfredo, e você é a prova disso. Então, aguarde. Um dia, ainda vai se curvar diante de mim".
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.