Header Ads

Internautas criticam anúncio de estreia de novela como notícia no 'Jornal Nacional'

F5

William Bonner e Patrícia Poeta apresentam o "Jornal Nacional"Ao final do "Jornal Nacional" (Globo) de ontem, William Bonner anunciou "Império", trama das nove que estrearia em seguida, apresentando a novela como se fosse uma reportagem especial. Ele convidou o público a "acompanhar a história de superação de um um homem", que era José Alfredo (Alexandre Nero), protagonista da história.

A ideia foi criticada pelos internautas, que desaprovaram a mistura do noticiário com a ficção. Contrapondo "Em Família", "Império" começou em velocidade máxima, em que praticamente toda a primeira fase aconteceu no primeiro capítulo, com destaque para a interpretação de Marjorie Estiano no papel da vilã Cora.
PROPAGANDA

Neymar usou um óculos de grau de uma marca italiana da qual é garoto-propaganda na entrevista que deu ao "Fantástico" (Globo), no domingo (20). Tadeu Schmidt reforçou a presença do produto, perguntando sobre ele. "Isso é só um estilinho", respondeu Neymar. Segundo a ESPN Brasil, o jogador ganha R$ 15,4 milhões ao ano da marca.

QUERIDINHOS DA GLOBO

Os atores mirins JP Rufino, o Nilson de "Além do Horizonte" (Globo), e Mel Maia, que são amigos na vida real, vão atuar no telefilme de Renato Aragão, chamado "Didi e os Segredos dos Anjos".

GENTE BOA

O Cite (Canal Interativo da Record) recebeu centenas de e-mails oferecendo ajuda, entre moradia, cursos e emprego, a Daniel dos Reis, ex-morador de rua que virou pianista no terminal rodoviário Tietê. Geraldo Luís contou a história dele no programa "Domingo Show" (Record), que foi ao ar domingo (20). (com UOL)
Tecnologia do Blogger.