Header Ads

Jéssika Alves diz que assédio masculino aumentou por causa de "Em Família"


NT
Atualmente interpretando a empregada Guiomar na novela "Em Família", a atriz Jéssika Alves falou sobre o assédio masculino que aumentou por causa do papel.
Jéssika Alves diz que assédio masculino aumentou por causa de "Em Família"
Em entrevista para o jornal O Globo, Jéssika falou que escuta algumas piadinhas, mas que até gosta do reconhecimento do público, e contou que seu namorado já se acostumou com tanto assédio: "Muitos homens me perguntam se eu tenho tempo vago para cuidar dos filhos deles. É muito engraçado. Mas não tem nada de malicioso. Entendo que a personagem até poderia mexer com a fantasia, mas Guiomar é muito simples, não tem esse apelo. Todo mundo me para na boa. Meu namorado não liga, ele é muito tranquilo, já está acostumado. Tive fases piores, como quando saí de 'Malhação' (ela interpretou Norma Jean na temporada 2009). Os adolescentes são mais caras de pau, acompanham de perto mesmo. O público das 21h é sossegado".

Sobre seu núcleo na novela, ela diz que gostaria de um meio termo entre Jairo (Marcelo Mello Jr) e Nando (Leonardo Medeiros): "Tudo bem que Jairo tem pegada, mas é muito grosso. Já o Nando é delicado demais. Mas torço para que Nando fique com Juliana (Vanessa Gerbelli) no final. Jairo é muito doido".

"Em Família" chega ao fim no próximo dia 18. No dia 21 de julho, a trama de Manoel Carlos dará lugar para "Império", de Aguinaldo Silva.
Tecnologia do Blogger.